Hashem Safi-al-Din foi eliminado!
Quase setenta e tries toneladas de bombas penetrantes e altamente explosivas foram lançadas no bunker onde Hashem Safieddine, sucessor de Hassan Nasrallah estava refugiado.
quarenta e oito horas depois de assumir o cargo como comandante em chefe do grupo terrorista Hezbollah , o exercito de Israel junto com a Força Aérea de Israel eliminaram o perigoso terrorista que era primo de seu antecessor e se dizia parente direto do profeta Maomé, somente para validar mais ainda suas atitudes e decisões contra o povo de Israel e ganhar mais adeptos para seu grupo terrorista financiado pelo Irã.
Desde o final de setembro 2024 Israel eliminou todos os líderes do grupo terrorista Hezbollah deixando o Hezbollah fraco, depois deles terem enviados mais de oito mil mísseis contra Israel desde o dia 07 de outubro, quando o grupo terrorista Hamas covardemente invadiu Israel e assassinou mais de 1200 pessoas entre elas bebês e crianças e sequestrando mais de 250 pessoas.
Lembrando que ainda se encontram em cativeiro mais de cem pessoas, um ano após o ataque.
Israel prometeu acabar com os grupos terroristas Hams e Hezbollah e resgatar todos os reféns que ainda restam e prometeu revidar o ataque sofrido pelo Irã.