Ontem uma revolta popular começou na Venezuela devido ao resultado fraudado da eleição presidencial pelo atual governante o ditador de extrema esquerda Nicolas Maduro.
Os opositores contestam os resultados assim como a maioria da população. Eles não querem mais Maduro – Isso é um fato e conforme a lei eleitoral venezuelana ele perdeu o prazo de entregar as atas venezuelanas. Segundo a lei vigente no país a eleição seria anulada por fraude.
O presidente Lula declarou que as eleições na Venezuela ocorreram normalmente, mesmo com um número alto de feridos, de pessoas presas que são contra a ditadura de extrema esquerda de Maduro e várias pessoas que foram assassinadas totalizando 7 transeuntes. Além do enviou do vice presidente Geraldo Alckimin para o Irã onde sentou ao lado de líderes do grupo terroristas.
Em nome de uma ideologia facista e ditatorial Lula esquece de seu país e de como a maioria dos brasileiros reprova veementemente este apoio doentio ao ditador da Venezuela, isso nos leva a concluir que Lula é um amante deste tipo de ditadura.
C H