O chamamento para Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI), referente aos estudos para concessão da Floresta Nacional de Capão Bonito (SP), prorroga até o próximo dia 3 de março o prazo para recebimento do requerimento de autorização.
O aviso foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira (25) pelo Serviço Florestal Brasileiro (SFB), vinculado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. A prorrogação foi necessária para sanar erro em relação ao número da Caixa Postal informado no referido edital.
Os interessados devem ser encaminhar os documentos para o Serviço Florestal Brasileiro, Caixa Postal 4349 – CEP: 70904-970. O PMI visa autorizar a elaboração de estudos de viabilidade técnica, econômica e financeira para a concessão de produtos madeireiros e não madeireiros e serviços. Esses estudos vão subsidiar as propostas de concessão da Floresta Nacional de Capão Bonito, localizada no estado de São Paulo.
O aviso publicado informa ainda que os envelopes com a documentação dos interessados que já foram apresentados serão abertos somente após o vencimento do novo prazo e não necessitam ser reenviados.
Fonte: Mapa